Carla-Durante

Leitura de Portfolio com Carla Durante

FOTOGRAFIA NEWBORN

A leitura de portfólio é uma maneira interessante de receber críticas construtivas de um profissional experiente em relação ao seu trabalho.

Não se trata de uma avaliação ou julgamento empírico, mas sim de um olhar atento e especifico as características técnicas que é feito de forma direta e exclusivamente dirigida ao fotógrafo que submete seu trabalho à leitura.

É uma maneira bem rápida de encurtar seu caminho no aprimoramento das suas fotografias. A fotografia Newborn tem sido muito bem vista pelo mercado brasileiro que apresenta um crescimento exponencial de clientes e fotógrafos entrando na área.

Os olhares, tanto dos profissionais como dos próprios clientes estão cada vez mais exigentes, uma vez que estamos atingindo no país um grau de excelência comparada a países onde esse estilo foi precursor (EUA, Austrália e Canada). Dessa forma, vale à pena buscar conhecimento e aprimoramento.

A Fujifilm Brasil através do projeto Original Photo Paper convida você a participar dessa oportunidade! Faça sua inscrição com antecedência para garantir sua vaga e receba orientação de Carla Durante. Carla atua na área desde que a fotografia Newborn surgiu no Brasil em 2011. É uma das fundadoras da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos ) e diretora de comunicação da associação. Ela estará, conosco nesse processo de “coaching“.  

Não perca essa chance! Em pouco tempo ela pode apontar caminhos para corrigir falhas e enaltecer suas qualidades. Escolha de 5 a 10 fotografias do material que você já produziu com bebês recém-nascidos, podem ser impressas, ou mesmo em seu computador/tablet.

Pegue suas melhores fotos! Ou, se preferir, pegue aquelas em que você tem dúvidas. Você terá 15 minutos exclusivos para receber conselhos e dicas profissionais!

TERÇA 03 DE ABRIL

QUARTA 04 DE ABRIL

FAÇA SUA RESERVA

Ligue nos telefones (11) 2344-0810 ou (11) 98245-0836 (Vivo) e faça sua reserva! Consulte os horários disponíveis, alguns horários podem já ter sido agendados por outro profissional.