get_header(); ?>

17 hs – Entrevista Renato DPaula

Tema:
Entrevista

Introdução do profissional:
Renato dPaula é marido, pai e fotógrafo. Essa descrição é importante porque sua família, base de tudo, é a grande inspiração que ele leva para o seu trabalho. Formado em Publicidade e Propaganda, começou na fotografia social com Casamentos, segmento no qual alcançou alto prestígio e reconhecimento.

Até que em 2011 nasceu a Isabella, a quem ele carinhosamente chama de Babe, e a partir daí tudo mudou. Renato foi tocado pela paternidade, pelo efêmero, pelo crescimento rápido daquele bebê que a cada dia mudava suas feições. Ele e sua esposa Mônica descobriram juntos a beleza dentro do caos do cotidiano de uma família com filhos. O Renato passou a ser um homem da família e não mais só de família. Como toda mudança de rumo houveram questionamentos, estudos, dúvidas, mas o coração falou mais alto, era hora de mudar a carreira.
Na bagagem, Renato dPaula tem mais de 150 prêmios entre nacionais e internacionais. Ficou entre os TOP 10 melhores fotógrafos de casamento do mundo pelo aclamado ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers), entre 2013 e 2014 ganhou o prêmio “Wedding Best” nas categorias “Making of” e “Fine Art” e recebeu o troféu “Lente de Ouro” em 2014 pelos mais premiados do ano. Final de 2017 repetiu o feito levando logo dois grandes prêmios: melhor “Fotógrafo do Ano”, categoria Família, e o “Mais Premiado do Ano” na mesma categoria.

Facebook: /renatodpaulaphoto
Instagram: @renatodpaula
Site: www.renatodpaula.com.br